Convite-Claudia Rodrigues da Silva

curriculum
Vinicius dos santos
16 anos, Itaquaquecetuba - SP
Formação Academica
3° ano do Ensino Medio - cursando
Escola Estadual Vereador Durval Evaristo dos Santos
Cursos Extras
PET- Programa de Educação para o Trabalho - Senac
Objetivo
Ajudante Geral
Claudia Rodrigues da Silva

Moro em Itaquaquecetuba, tenho 15 anos, estou cursando o 2 ano do ensino médio.
Nasci no dia 25/03/1994.
Estou fazendo o Pet-programa de educação para o trablho-novas conexões na escola senac.
Gosto muito de Ler, ouvir música e estudar.
Meu email é: ClaudiaRs94@yahoo.com
Amanda Conceição de Moraes
· Estado Civil: Solteira·
Idade: 16 anos· Itaquaquecetuba – São Paulo·
OBJETIVO· Ajudante Geral
Formação:Cursando ensino médio.
Lucas
Álvaro Fernandes de Lima
· Estado Civil: Solteiro·
Idade: 15 anos· Itaquaquecetuba – São Paulo·
E-mail- alvarof.lima@yahoo.com
OBJETIVO· Gerente
Formação: Cursando ensino médio
Gustavo de Carvalho Bonavoglia

· Estado Civil: Solteiro
· Idade: 16 anos
· Itaquaquecetuba – São Paulo
· E-mail- carvalho_g@ymail.com
OBJETIVO
· Administrador


Formação
Cursando ensino médio
curricullum
Igor david torres de Mendonça
Dados pessoais
Idade: 15
Nacionalidade: brasileiro
Estado civil: solteiro
Cidade: itaquaquecetuba
E-mail: Igor.david94@ymail.com
Formação acadêmica
Ensino médio- cursando
Objetivo
Ajudante geral
curriculum
Izadora de Oliveira Fernandes
15 anos,Itaquaquecetuba- SP
E-mail: izadora.fernandes@yahoo.com.br
Formação Academica
2°ano do ensino medio - Cursando
Colegio Atheneu
Cursoso Extras Curriculares
PET- Programa de Educação para o Trabalho - Senac
Duração : 330 horas Termino: 03/2010
Objetivo
Auxiliar Administrativa,Comercial e Logistica
Curriculum
Edimilson Santos Costa

· Dados Pessoais

Idade: 15 anos

Nacionalidade: Brasileiro

Estado Civil: Solteiro

Cidade: Itaquaquecetuba – SP

Disponibilidade: 20 horas

Formação: Cursando 2°ano do Ensino Médio

Rua: Travessa Violeta – 03

Bairro: Jd. Odete

· Objetivo

Ajudante Geral
Resumo Currículo
VAGNER LIMA DE OLIVEIRA
NÃO É O PRMEIRO CURRÍCU LO QUE EU FAÇO , ENTÃO NÃO É UMA EXPERIENCIA NOVA PRA MIM,MUDOU UM POUCO POR CAUSA DO EMAIL PROFISSIONAL QUE EU NÃO TINHA ,ESPERO CONSEGUIR UM EMPREGO E REAIZAR MEUS OBJETIVOS.
Curriculum
Amanda Conceição de Moraes
Solteira ,
16 anos Itaquaquecetuba –SP
E-mail:amanda_moraes@ymail.com
Objetivo· Ajudante Geral
Escolaridade· Ensino Médio cursando
Cursos extras· Pet: Programa Educação para o Trabalho.
Curriculum
Amanda Souza de Oliveira

Endereço: Itaquaquecetuba- SP
Est.Civil :solteira
Idade: 15 anos
E-mail:amandasouza.deoliveira@yahoo.com.br
Objetivo
Auxiliar de administração

Formação Acadêmica

2°ano do Ensino Médio- cursando
Escola Estadual Vereador Durval Evaristo doa Santos


Cursos Extras
PET- Programa de Educação para o Trabalho – Senac
Duração: 330 horas termino: 03/2010
DAIANE DE JESUS ASSUNÇÃO
Estado civil: solteiro
Idade: 16 anos
Moro em Itaquaquecetuba- são Paulo
E-MAIL:DAIANEDEJESUS@ROCKETMAIL

OBJETIVO
AJUDANTE GERAL

Ensino médio – cursando
Kelly Regina castro da silva
Estado civil: solteiro
Idade: 16 anos
Moro em Itaquaquecetuba- são Paulo
E-MAIL:KELLYREGINA.CASTRO@YMAIL.COM

OBJETIVO
AJUDANTE GERAL

Ensino médio – cursando
andré amorim pereira
Andre Amorim Pereira
Idade
: 17anos
Estado Civil : solteiro
Rua : Presidente Prudente
Bairro : jardim Maragojipe
Email : Andre.apereira@ymail.com
Formação acadêmica

Escolaridade : cursando 2º ano do ensino médio
Escola Estadual Vereador Durval Evaristo Dos Santos
Curso:
Informática (dom Bosco SP)
Objetivo : ajudante geral
RESUMO
RESUMO DO CURRICULUM

Dados Pessoais
Nome: Fabricio Pereira Delgado Data deNascimento:22/07/1993

Objetivo
Ajudante Geral
Formação Acadêmica
cursando Ensino Médio
Escola Estadual Vereador Durval Evaristo Dos Santos.

Cursos Extras
Pet – Programa Educação Para o Trabalho
SENAC Cursando duração 330h término em 03/2010
Natalia Alves carneiro
Solteira:17anos
Itaquaquecetuba-sp
E-mail:Nataliaalves.carneiro@ymail.com

Objetivo
Administração
Psicologia
Escolaridade:ensino médio
Cursos extras
Informatica
Pet-educação para o trabalho-senac
Rafael Lino da cruz

Solteiro.15 anos
Itaquaquecetuba-sp
E-mail:Rafael.lcruz@ymail.com

Objetivo
Turismo
escolaridade:ensino médio

curso extra

enformatica
adiministração
senac
Daiane Rosa da Silva

Solteira ,16 anos
Itaquaquecetuba –SP
E-mail:dayane_rosa@ymail.com

Objetivo
· Área Administrativa
Escolaridade
· Ensino Médio cursando

Cursos extras
· Pet: Programa Educação para o Trabalho
Vagner lima de oliveira
Brasil
Solteiro
Idade 16 anos
Rua:xavantes
N:88
Bairro:vila são Carlos
Estado: são Paulo
Telefone: 4645-1569
Formação:Cursando 3 ano do ensino médio
Email:Vagner.loliveira@ymail.com
Curriculum
Lucas Aparecido V. Cardoso


· Dados Pessoais

Idade: 15 anos

Nacionalidade: Brasileiro

Estado Civil: Solteiro

E-mail: Lucas.aparecido@ymail.com

Disponibilidade: 15 horas

Formação: Cursando o 2° ano do Ensino Médio

Rua: Guarani – 237

Bairro: Vila São Carlos

Cidade: Itaquaquecetuba

· Objetivo
Ajudante Geral
Bruno
RESUMO DO CURRICULUM
Nome: Bruno Claudino Alves Data de Nascimento: 26/5/1992
Objetivo

Ajudante geral
Formação Acadêmica

Ensino Médio 1º ano – cursando
Escola Estadual vereador Durval Evaristo dos Santos
Cursos Extras

PET-Programa Educação para o Trabalho – SENAC – Cursando
Duração 330 h término em 03/10
joão carlos rodrigues
João Carlos Rodrigues
Idade:
16 anos
ESTADO CIVIL: SOLTEIRO
Rua: estrada de são bento nº 1263 casa 01
Bairro: jardim Odete - Itaquaquecetuba – SP
Email: jcarlos.rodrigues@ymail.com
Formação acadêmica
Escolaridade: cursando o 3º ano do Ensino médio
Escola estadual vereador Durval Evaristo dos santos
Cursos
Excel
Word
Windows XP
Power point
Photoshop
Dreamweaver
Flash
joão carlos rodrigues
João Carlos Rodrigues
Email
: jcarlos.rodrigues@ymail.com
Formação acadêmica
Escolaridade
: cursando o 3º ano do Ensino médio
Escola estadual vereador Durval Evaristo dos santos
Cursos
Excel
Word
Windows XP
Power point
Photoshop
Dreamweaver
Flash
Kely Cristina da Cruz

Solteira , 17 anos
Itaquaquecetuba – SP
E-mail:kelycristina.dacruz@yahoo.com.br

Objetivo:
· Área Administrativa

Escolaridade
· Ensino médio completo

Cursos extras
· Informática básica
· Gestão empresarial
· Pet Programa Educação para o Trabalho
currícullum
Aldriene Fernandes de lima
Dados pessoais:
Idade: 17anos
Nacionalidade: brasileira
Estado civil: solteira
Cidade: Itaquaquecetuba
E-mail: aldrienefernandes@yahoo.com
Formação acadêmica
Ensino Médio-cursando
Objetivo
Ajudante Geral
joão
joão carlos.
CONVITE
ANDRE
Rafael


Izadora e Vinicius

Convite
Nome: Aldriene
Nome: Fabricio


Pet Senac Durval



Convite

kely cristina e Dayane rosa



Convite para Lingua Portuguesa

grafico da comunidade(porcentagem do aumento do lixo)

ANDRE A.PEREIRA
ação na comunidade
projeto: ação na comunidade
bairro: jardim odete

Nós fomos no bairro jardim odete para ver o que precisava
na comunidade.
Chegando lá, vimos uma situação desesperadora
lixo nas calçadas,entulho acumulado e corrego poluido !
E o grave disso tudo é que a população nem se importava com
toda essa situação .
Então começamos um projeto nessa comunidade de tentar amenizar ou
até reverter essa situação.
Entrevistamos algumas pessoas para saber o que elas pensam a respeito disso
para termos uma base do que iamos precisar
então espalhamos panfletos ,cartazes para conscientizar a população de que tem
que reciclar e não jogar lixo na rua.

Igor
bruno
fizemos uma visita fomos em firmas, em auto peças ; restaurantes e muitos outros lugares
Visita Cultural























pinacoteca e museu da lígua portuguesa
sociedade agricula
Com a agricultura, torna-se necessária uma maior coordenação entre um crescente número de pessoas. O cultivo dos campos implica a necessidade de regular a interacção entre de muitas pessoas. Este relacionamento precisa de ser regulamentado, algo que era supérfluo anteriormente, quando não havia a necessidade deste tipo de relações. Surgem novas profissões: carpinteiro, ferreiro, pedreiro... E surgem novos tipos de relacionamento: entre os artifíces e os lavradores, entre os donos da terra e os arrendatários, entre senhor e escravo. Surgem novas formas de cooperação mas também de competição de interesses. Kames afirma que nas primeiras fases das sociedades humanas não há a necessidade para a lei e o governo que não sejam o controle exercido pelos chefes de família e dos clãs. Foi com a introdução da agricultura que o direito se tornou necessário, porque com a agricultura passou a haver uma rede de complexas interacções de direitos e obrigações que anteriormente não existiam. Politicamente esta fase está associada ao Feudalismo e ao despotismo.o feudalismo começou a.c

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lord_Kames



natalia
sociedade do conhecimento
eu disce para a porfesora que casa dacerysa desedas casa dasa cverasa casada
casa das da cada fabn voce sadaca sasdia das caoas dafasaasds
Resumo Sociedade do conhecimento
O Conhecimento tem sido caracterizada por constantes mudanças impostas pelo mundo moderno levando a sociedade a uma competitividade cada vez mais acirrada, sendo a “inovação” e a “produtividade” as molas propulsoras dessa mutação.
A Revolução Digital, assim como qualquer outra revolução que já marcou a história, cria no ser humano certa resistência ao novo. Tal resistência se transforma em barreiras enormes que impedem o crescimento, dificultando a comunicação que é a espinha dorsal para o sucesso do indivíduo nesse novo mundo que exige muita informação, e, sobretudo, ousadia.
Nomes: Amanda Moraes, Bruno, Lucas, Edimilson e Gustavo
agriculas sobre politica
Política agrícola foca as metas e os métodos de produção da agricultura. A este nível, estas metas incluem, entre outros assuntos:
higiene alimentar é a busca de uma produção de alimentos livres de contaminações de qualquer natureza.
segurança alimentar visa a quantidade de alimento produzida de acordo com as necessidades da população.
qualidade alimentar, ou seja, produção de alimentos dentro de padrões mínimos necessários à nutrição.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Agricultura



kelly e daiane
Resumo Sociedade Agrícola
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lord_Kames

Com a agricultura, torna-se necessária uma maior coordenação entre um crescente número de pessoas. O cultivo dos campos implica a necessidade de regular a interacção entre de muitas pessoas. Este relacionamento precisa de ser regulamentado, algo que era supérfluo anteriormente, quando não havia a necessidade deste tipo de relações. Surgem novas profissões: carpinteiro, ferreiro, pedreiro... E surgem novos tipos de relacionamento: entre os artifíces e os lavradores, entre os donos da terra e os arrendatários, entre senhor e escravo. Surgem novas formas de cooperação mas também de competição de interesses. Kames afirma que nas primeiras fases das sociedades humanas não há a necessidade para a lei e o governo que não sejam o controle exercido pelos chefes de família e dos clãs. Foi com a introdução da agricultura que o direito se tornou necessário, porque com a agricultura passou a haver uma rede de complexas interacções de direitos e obrigações que anteriormente não existiam. Politicamente esta fase está associada ao Feudalismo e ao despotismo.o feudalismo começou a.c Day Forever!
agricula
Agricultura é o conjunto de técnicas utilizadas para cultivar plantas com o objectivo de obter alimentos, fibras, energia, matéria-prima para roupas, construções, medicamentos, ferramentas, ou apenas para contemplação estética.

Homem trabalhando no cultivo de arroz.

Carro de Bois com boi do Ramo Grande, tradicional dos Açores, Portugal.
A quem trabalha na agricultura chama-se agricultor. O termo fazendeiro se aplica ao proprietário de terras rurais onde, normalmente, é praticada a agricultura, a pecuária ou ambos.
O prefixo agro tem origem no verbete latino agru que significa "terra cultivada ou cultivável".
A ciência que estuda as características das plantas e dos solos para melhorar as técnicas agrícolas é a agronomia.

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6396625582492540543

kelly e daiane
sociedade aglícola
-Sociedade agrícola
Com a agricultura, torna-se necessária uma maior coordenação entre um crescente número de pessoas. O cultivo dos campos implica a necessidade de regular a interacção entre de muitas pessoas. Este relacionamento precisa de ser regulamentado, algo que era supérfluo anteriormente, quando não havia a necessidade deste tipo de relações. Surgem novas profissões: carpinteiro, ferreiro, pedreiro... E surgem novos tipos de relacionamento: entre os artifíces e os lavradores, entre os donos da terra e os arrendatários, entre senhor e escravo. Surgem novas formas de cooperação mas também de competição de interesses. Kames afirma que nas primeiras fases das sociedades humanas não há a necessidade para a lei e o governo que não sejam o controle exercido pelos chefes de família e dos clãs. Foi com a introdução da agricultura que o direito se tornou necessário, porque com a agricultura passou a haver uma rede de complexas interacções de direitos e obrigações que anteriormente não existiam. Politicamente esta fase está associada ao Feudalismo e ao despotismo.o feudalismo começou a.c Natalia
resumo:Sociedade industrial: eu entendi uma parte boa dos industriais eles enfrentam uma luta contra os
operários por melhores salários e condicões de trabalho e os industriais tambem
tentavam convencer a sociedade de que seu capital é uma , riqueza era fruto de seu esforço pessoal.

nome: Vagner lima de oliveira
resumo: Sociedade agrícola
Sociedade Agrícola e Pecuária de Plantadores de Pernambuco

A Sociedade Agrícola e Pecuária de Plantadores de Pernambuco (SAPPP), criada em 1954 e legalmente constituída em 1955, foi um movimento social organizado pelos trabalhadores do campo como forma de mobilização para garantir terra e trabalho.
A segunda metade da década de 1950 já refletia a crescente organização dos camponeses em torno da luta pela reforma agrária. A SAPPP foi criada, em 1954, pelos moradores arrendatários da localidade de Engenho Galiléia, em Vitória de Santo antão, a 50 quilômetros de Recife, onde viviam e trabalhavam cerca de 140 famílias.
Apesar de inicialmente concordar com a criação do movimento, o proprietário da terra voltou atrás no seu apoio, alegando que "aquilo era comunismo". As famílias foram despejadas, mas os camponeses resistiram e buscaram apoio na justiça, através do advogado e deputado pelo Partido Socialista, Francisco Julião Arruda de Paula e, em janeiro de 1955, a SAPPP foi legalizada.
A partir de então, o movimento das Ligas Camponesas se espalhou pelo Nordeste, especialmente depois da seca de 1958, quando milhares de trabalhadores rurais uniram-se, na cidade de Recife, para o "Primeiro Congresso de Foreiros e Proprietários". A seguir, o movimento estendeu-se a Minas Gerais e interior do Rio de Janeiro e, com o apoio da ala progressista da Igreja, as Ligas Camponesas ganharam força e dinamismo.


Igor

As indústrias no Brasil

Nas primeiras décadas do século XX a industria tornou-se uma realidade na vida de algumas cidades brasileiras. Então iniciou-se a formação da sociedade industrial brasileira, e dois novos agentes sociais surgem: o empresariado industrial e o operariado.
No interior daquela sociedade fundada na agroexportação, surgiu as primeiras industrias no Brasil. Em São Paulo, imigrantes chegaram ao Brasil com algum capital e muita disposição de ganhar dinheiro. Outros tinham origem na agroexportação e nas casas comerciais.
Os primeiros industriais tiveram vários problemas um deles foi a concorrência externa. Outro era a critica, feita por vários setores, de que a industria brasileira era “artificial”. Finalmente, os industriais enfrentavam a luta operária por melhores salários e condições de trabalho.
Em meio tudo isso, os empresários industriais trataram de criar associações de classe para a defesa de seus interesses. Naquele começo de século XX, destacaram-se alguns políticos e lideres de classes que defendiam, uma política governamental de amparo a industrias como forma de reduzir a dependência do país em relação aos capitais externos.
Os industriais tentavam convencer a sociedade de que seu capital, sua riqueza, era fruto de seu esforço pessoal, e não de privilégios governamentais. Eram divulgadas historias de imigrantes que aqui chegaram pobres e que, com seu suor, alcançaram o sucesso
.
Amanda Souza
Sociedade da informação
Sociedade da informação

Nós entendemos que ao longo da história o homem tem criado os mais diversos meios e ferramentas para comunicar, e deste modo melhorar os seus padrões atuais de vida.
Assim, assistimos a um desenvolvimento tecnológico, independente e autónomo, sem necessitar de ser controlado pelo homem (o seu criador). Ou como mais recentemente a ciência nos afirma: “o desenvolvimento tecnológico avança tão rápido que o homem não o consegue alcançar”.
Sociedade da Informação é um termo - também chamado de Sociedade do Conhecimento ou Nova Economia - que surge no fim do Século XX, com origem no termo
Globalização. Este tipo de sociedade encontra-se em processo de formação e expansão.
Este novo modelo de organização das sociedades assenta num modo de desenvolvimento social e econômico onde a informação, como meio de criação de conhecimento, desempenha um papel fundamental na produção de riqueza e na contribuição para o bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos. Condição para a Sociedade da Informação avançar é a possibilidade de todos poderem aceder às Tecnologias de Informação e Comunicação, presentes no nosso quotidiano que constituem instrumentos indispensáveis às comunicações pessoais, de trabalho e de lazer.
A Relação dos jovens com a Sociedade da Informação os jovens adquirem vários conhecimentos fora da escola, pois eles estão auto-integrados neste novo paradigma de sociedade, preferindo por vezes o aconchegante lar, com todas as tecnologias à disposição, à escola enfadonha e obsoleta.




Nomes:

Aldriene
João
Fabricio
Gustavo
Raul
André
Lucas


Fonte:

Wikipédia, a enciclopédia livre
Sociedade da Informação


Sociedade da Informação é um termo - também chamado de Sociedade do Conhecimento ou Nova Economia - que surge no fim do Século XX, com origem no termo globalização .Este tipo de sociedade encontra-se em processo de formação e expansão.
A sociedade não é um elemento estático, muito pelo contrário está em constante mutação e como tal, a sociedade contemporânea está inserida num processo de mudança em que as novas tecnologias são as principais responsáveis, alguns autores identificam um novo paradigma de sociedade que se baseia num bem precioso, a informação, atribuindo-lhe várias designações, entre elas a Sociedade da Informação.
Este novo modelo de organização das sociedades assenta num modo de desenvolvimento social e econômico onde a informação, como meio de criação de conhecimento, desempenha um papel fundamental na produção de riqueza e na contribuição para o bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos. Condição para a Sociedade da Informação avançar é a possibilidade de todos poderem aceder às Tecnologias de Informação e Comunicação, presentes no nosso quotidiano que constituem instrumentos indispensáveis às comunicações pessoais, de trabalho e de lazer.




ass:andre (google)
Sociedade do conhecimento
Sociedade do Conhecimento




Não pretendemos aqui definir o que são a Sociedade do Conhecimento ou a Gestão do Conhecimento, dois assuntos amplamente abordados na bibliografia indicada e outras vezes utilizada no nosso cotidiano, em manchetes e jornais. Entretanto é fácil de se ver no dia a dia onde estes dois temas se encontram na prática, sendo por muitas vezes difundidos ou praticados, sem nos darmos conta. A televisão mostrou, em 2002, a entrevista de um cirurgião brasileiro narrando os problemas enfrentados por ele e colegas, nas cirurgias provenientes de ferimentos ocasionados por armas de fogo. Dizia ele, que há algum tempo atrás os baleados apresentavam ferimentos efetuados por revólveres de calibre 32 ou 38. Eventualmente algum paciente era baleado por armas de calibres 45 ou 9mm. A dificuldade apresentada, pelo cirurgião, era de que na última década do século passado, as pessoas começaram a aparecer feridas por fuzis e por armas de grosso calibre. Devido a falta de conhecimento para tratar as lesões ocasionadas por armas deste tipo, os médicos brasileiros estavam tendo mais problemas com as cirurgias e os tratamentos pós-cirúrgicos. Os procedimentos normais utilizados pelos médicos nestes casos não estavam mais sendo adequados e diante do novo desafio, os cirurgiões brasileiros se viram obrigados a buscarem informações em bibliografias das guerras do Vietnã e da Bósnia. Conseguiram cursos em hospitais israelenses e aprendizagem com outros médicos estrangeiros, nos procedimentos a serem adotados, bem como na técnica e nos equipamentos existentes que facilitam a cirurgia e o tratamento. Para surpresa dos nossos cirurgiões, eles apenas não aprenderam algumas técnicas, como passaram uma gama de conhecimentos adquiridos na prática, com tantas cirurgias efetuadas por eles, em pacientes feridos por projéteis de AR-15, aqui no Brasil. Estamos diante de um fato que mostra como o mundo convive hoje em dia com a Sociedade do Conhecimento. Os cirurgiões brasileiros mostraram como é o novo perfil do trabalhador na era do conhecimento. O aprendizado acadêmico evoluiu de um conhecimento aplicado para outro criado, de uma tarefa formada para outra pensada e de uma habilidade física para outra mental. Sabiam eles que somente através da informação e do estreitamento das fronteiras, poderiam obter sucesso na nova situação que precisava ser enfrentrada. O conhecimento adquirido inicialmente pelos nossos médicos foi tipicamente tácito, e com o passar do tempo, transformado em explícito. Este é um bom exemplo de como utilizar, desenvolver e compartilhar o conhecimento. Na realidade, os nossos médicos talvez não soubessem, mas estavam aplicando a gestão do conhecimento, agregando mais valor aos serviços prestados por eles. Na Sociedade do Conhecimento, as mudanças e as inovações tecnológicas ocorrem num ritmo tão acelerado, que além dos fatores tradicionais de produção, como capital, terra e trabalho, é fundamental identificar e gerir inteligentemente o conhecimento das pessoas nas organizações. Para nós, esta nova era pressupões uma imensa oportunidade de disseminar democraticamente as informações, utilizá-las para gerar conhecimento que nos leve em direção a uma sociedade mais justa. Pressupõe continuarmos estudando...